Só respondendo à Jéssica: se eu soubesse, ah, se eu soubesse... mas tenho umas ideias aqui rsrs...
A biblioteca é linda por definição. Interessante que seja circular, aliás, o prédio todo é circular, isso ainda me deixa meio perdida. Outro dia só que reparei que eram dois banheiros diferentes, um de cada "lado" do círculo. E eu achava que era sempre o mesmo.
Bem, a biblioteca. Linda por definição. Linda porque está cheia de livros. Mais linda ainda porque está toda pintada de branco.
E tem janelas, janelões, portas e portões.
Cadeiras estofadas e mesinhas com tamanho adequado para estudar.
E atrás dos janelões e dos portões... um jardim! Bem no miolo da biblioteca tem um jardim. Todo aberto, tem ar livre dentro da biblioteca. E lá também tem mesinhas e cadeiras estofadas. E um bebedouro. Dá pra ficar o dia INTEIRINHO lá sentada, estudando, ouvindo os passarinhos, as folhas e os aparelhos de ar condicionado.
A biblioteca parece uma flor.
Um comentário:
saudades da biblioteca. Mas eu achava o céu mesmo as cabines autistas da biblioteca de economia e suas cadeirinhas azuis com a mesa e uma luz na ponta.
Como eu tinha dificuldades com o povo de lá, climão mesmo... sempre fugia p/ biblioteca de economia... tipo recanto secreto, longe do HISTED... e ainda funcionava como uma piada interna, fugir tão p/ perto de Marx... =D
Postar um comentário